Trocas e Devoluções

 

1. Identificação  

 

Este site é de propriedade, mantido, e operado por W UNIFORMES LTDA (NOME FANTASIA: MH UNIFORMES), com endereço na AV PROF FRANCISCO MORATO, 3835 – VILA SONIA – SÃO PAULO – SP – 05521-100 inscrita no CNPJ/MF sob o número 09.183.340/0001-70, com Inscrição Estadual nº 149886494116.  

 

 

2. Contato – CAMH (Central de Atendimento MH UNIFORMES)

                                                        

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a MH UNIFORMES disponibiliza a CAMH para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 08h00 às 18h00 e sábados das 09h00 às 13h00.

A CAMH opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

a) Presencialmente, em nossa loja física MH UNIFORMES, durante os horários de funcionamento;

Pelos telefones (11) 3816-1314/ (11) 3815-2176;

b)  Por correspondência endereçada à MH UNIFORMES, [ENDEREÇO COMPLETO AV PROF FRANCISCO MORATO, 3835 – VILA SONIA – SÃO PAULO – SP – 05521-100, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

c) Por meio do Chat Online  http://mhuniformes.sm1.digitalhub.com.br/atendimento-online

Em todos os casos, o Usuário terá sua demanda tratada e respondida em um prazo máximo de 7 (sete) dias úteis. Além disso, a MH UNIFORMES disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes).  

 

3. Modalidades

 

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a MH UNIFORMES disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos:

i) Por arrependimento do consumidor;

ii) Por defeito do produto (vício).  

 

4. Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)  

 

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à MH UNIFORMES por meio do CAMH (Central de Atendimento MH UNIFORMES) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra.

O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

 

4.1. Contatar a CAMH, para exercer seu direito legal de arrependimento a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o mesmo informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.

 

4.2. Envio do produto à MH UNIFORMES. O Cliente terá duas opções para a devolução do produto:

(a) entregando-o em nossa loja física  com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou, (b) enviando-o à MH UNIFORMES por correio. Neste caso, bastará informar o código de rastreio à CAMH (Central de Atendimento MH UNIFORMES) após o envio da mercadoria.

 

4.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a MH UNIFORMES verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original, com etiquetas e tags se aplicável; e (ii) está sem indícios de testes, provas ou uso.

 

4.4. Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a MH UNIFORMES notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.

 

4.5. Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a MH UNIFORMES notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do produto, descontado o valor do frete.

 

5. Devolução por arrependimento do Cliente (fora do prazo legal)  

 

Além dos 7 (sete) dias previstos no Código de Defesa do Consumidor, a MH UNIFORMES permite ainda o cancelamento de compras em até 30 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento do produto. Neste caso, são aplicáveis todas as condições indicadas no item 4 acima, todavia, o Cliente deverá arcar com os custos de envio do Produto à MH UNIFORMES, seja apresentando-se pessoalmente em nossa loja física, seja enviando o Produto pelos Correios.  

 

6. Devolução ou Troca por defeito no produto (em até noventa dias)  

 

Se o produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio da CAMH (Central de Atendimento MH UNIFORMES). O Cliente terá 90 (noventa) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

 

6.1. Contato com a CAMH. O Cliente deverá contatar a CAMH (Central de Atendimento MH UNIFORMES) a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

 

6.2. Envio do Produto à MH UNIFORMES. O Cliente terá duas opções para a devolução do produto:(a) entregando-o em nossa loja física da MH UNIFORMES com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou, (b) enviando-o à MH UNIFORMES por correio. Neste caso, bastará informar a CAMH (Central de Atendimento MH UNIFORMES) o código de rastreio do envio da mercadoria.

 

6.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a MH UNIFORMES verificará as suas condições, sendo que: (i) o produto deverá estar em sua embalagem original; (ii) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e (iii) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.

 

6.4. Negativa da troca ou devolução. Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a MH UNIFORMES notificará o Consumidor para retirar o produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.

 

6.5. Aceitação da troca ou devolução. Caso o produto esteja em condições adequadas, a MH UNIFORMES notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo (i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional, (ii) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras em nossa loja física ou pelo televendas ou (iii) Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar: (i) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) em depósito bancario; (ii) pela troca imediata por qualquer Produto disponível na MH UNIFORMES, com compensação em caso de diferença no preço; (iii) pela devolução do valor do produto, nos termos do item 4.5 acima. 

 

Novidades Receba lançamentos e promoções por e-mail em primeira mão.